AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 28 de maio de 2015

POETA CONVIDADA – {Madame_K®}_

Hoje, o blog PEQUENOS DELITOS RENOVADOS, como sempre faz, apresenta um blog interessante e alinhado à sua própria essência: A blogueira {Madame_K®}_ tem uma proposta BDSM muito poética, com versos e imagens extremamente eróticas...  Vale a pena uma visita ao blog SEDUZIR OS SENTIDOS, clicando aqui !!  O poema que ela nos apresenta e que eu publico aqui chama-se:
"MARCAS DA SERVIDÃO".
“Numa mescla dos meus desejos...
Mais devassos e profanos...
De venturas e aventuras de luxúria...
Nos encontramos... Nos reconhecemos...
E, assim, desde o princípio...
Entreguei somente a ti...
Meu anseios... Minha obediência... Meu corpo... Minha sujeição...
Numa desconstrução do meu eu...
Para ser uma reconstrução somente T/tua...
E ser então conduzida por T/tuas mãos...
Numa comunhão de N/nossas vontades...
Sem que eu percebesse... Tu me leste tão bem...
Desvendando meu lado submissa...
Meu lado de fêmea incontida...
Minha necessidade que precisava aflorar...
De pertencimento... De entrega completa...
Presa nas amarras da sedução...
Numa completude de corpos...
Sinto T/tua presença constante...
E ostento T/tua marca da minha servidão a ti...
E, sempre que te penso...
Me imagino, de joelhos, na T/tua frente...
Minhas mãos postas para trás...
Esperando por T/teu beijo suave..
E, sendo declarada como T/tua posse...
Meu Dono...! “
 

37 comentários:

  1. Não sou chegado a BDSM, mas confesso que as fotos captam e transmitem muito erotismo e tesão! Por mais que muitas mulheres não admitam (ao menos não abertamente) elas adoram serem dominadas, que um homem a pegue com força e jeito mas sem machucá-la, e a torne escrava de seus desejos mais profundos! No fundo, elas gostam assim mesmo, um homem que demonstre sua força, virilidade, intenções e seu poder dominante, de macho alfa! Sem mais ou menos, é dominar ou deixa pra próxima!

    E já que consiste em dominar e torturar, sugiro cócegas nos pés! Nos pezinhos delas mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra a poeta-convidada.... deixo para ela as respostas...

      Excluir
    2. Olá Querido Vinícius Podólatra... Agradeço suas palavras... :)))...Acredito que no íntimo de cada mulher, exista essa fantasia... A necessidade de sentir posse, de entregar sua completa rendição, estando presa nas amarras dos desejos carnais... Adorei sua sugestão de tortura, pois também pode ser uma fascinante forma de sedução e prazer... ;)))... Beijokas sedutoras em ti... :***... Madame K...

      Excluir
  2. Poeticamente eu amei... muito lindo.
    As vezes, me imagino submissa para meu
    homem/amante/amor... Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a palavra a poeta-convidada.... deixo para ela as respostas...

      Excluir
    2. Olá Querida Nádia Santos... Agradeço suas palavras e sua visita ao meu cantinho de seduções... :)))... Seja sempre bem vinda a deixar-se seduzir por lá... ;)))... Não deixe apenas na sua imaginação esse seu desejo submisso, se deixe enredar no mundo D/s... Beijokas sedutoras em ti... :***... Madame K...

      Excluir
  3. O poema é fantastico,Parabens Madame K,as imagens sedutoras e sensuais,não sendo um conhecedor profundo desta vertente sexual,claro que ja pratiquei e experimentei algumas das coisas mais softs,e claro que me dão imenso prazer.
    Um convite que agradeço ao meu amigo PDR,por estar sempre atento ao melhor que se vai escrevendo e partilhando por esta blogoesfera.

    Um beijinho para a Madame K

    E um abraço para ti amigão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido irmão lusitano.... grande abraço a ti!!!!
      Obrigado por ela ...!!!!

      Excluir
    2. Olá Querido Gandalf... Agradeço suas palavras e sua visita ao meu cantinho de seduções... :)))... Seja sempre bem vinda a deixar-se seduzir por lá... ;)))... Independente do nuance D/s empregado o que sempre conta é o prazer mútuo e a sedução dos sentidos... Beijokas sedutoras em ti... :***... Madame K...

      Excluir
  4. Gracias por compartirlo, iré a conocer su blog.

    Una entrega total y sumisa, desde la libertad de sentir de esa manera.

    Un beso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola María... Muchísimas gracias por tu amable visita a mi rincón... Tus palabras llenas de cariño... Tu presencia dulce... Te invito a dejarse seduzir por acá... Besotes llenso de sedución a ti...

      Excluir
  5. Poeta fantástica... Texto convidativo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Querida Teresa... Agradeço suas palavras carinho... :)))... A ideia do texto é transmitir um convite ao leitor para ele se deixar enredar nas amarras da sedução... Beijokas sedutoras em ti... :***... Madame K...

      Excluir
  6. Poetisa divina...simplesmente Brilhante
    .
    Deixo cumprimentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ela Nuno....!!!!
      Retribuo os cumprimentos

      Excluir
    2. Olá Querido Nuno Felipe... Agradeço sua presença constante do meu cantinho e suas palavras, sempre carregadas de carinho e sedução... Beijokas sedutoras em ti... Madame K...

      Excluir
  7. A amarração me lembra um certo autor de livros malditos que viveu no século dezoito!
    Ah, se os seguidores soubessem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo????????????
      Chocolícia-minha delícia.... você gostar de ficar amarradinha ?????
      Hummmm????
      Indefesa deixando-me fazer o que eu quiser...

      Excluir
    2. Olá Querida Chocolícia... Estaria você se referindo à Sade ou Masoch?! Beijokas sedutoras em ti... Madame K...

      Excluir
    3. 0 tal marquês que acabou recluso num hospício!

      Excluir
    4. Olá Querida Chocolícia... Agradeço a resposta... ;)... Convido-te a deixar-se enredar nas amarras do meu cantinho de sedução... Beijokas sedutoras em ti... Madame K...

      Excluir
    5. Hummmm se a chocolícia-minha-delícia-minha-malícia for... eu quero que ela me leve....

      Excluir
  8. Muito bom esses versos, uma poesia excitante, parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por ela Arthur... obrigado pela primeira visita !!
      Espero que seja a primeira de muitas...
      Vou visitar-te logo!!

      Excluir
    2. Olá Querido Arthur Claro... Agradeço suas palavras de carinho.. Fiz uma visita ao seu cantinho... Adorei e voltarei sempre... Convido-te a conhecer o meu e deixar-se seduzir por lá... Beijokas sedutoras em ti... :***... Madame K...

      Excluir
  9. Leio a Madame K desde que criou o blogue e não me canso de o visitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo???
      O blog dela é muito bom, dentro da temática que apresenta e dentro da temática poética!!!!

      Excluir
    2. Olá Querido Ricardo... Que feliz reencontro... Agradeço suas palavras, sempre carregadas de carinho e erotismo... Está sempre convidado a deixar-se seduzir no meu cantinho... Beijokas sedutoras em ti... Madame K...

      Excluir
  10. Respostas
    1. Bem forte.... e ótima...
      Por isso está aqui!!!!

      Excluir
    2. Olá Querida Diana Spencer... Agradeço suas palavras de carinho... O texto tem a ideia de remeter o leitor uma entrega plena...;)))... Beijokas sedutoras em ti... :***... Madame K...

      Excluir
  11. Ire ahora a visitarlo..........

    La pasion es deborar el tiempo en segundos para desaparecer en el deseo..................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muy bien dicho Hada....
      Un gusto espresivo recibirte....

      Excluir
  12. Realmente muito boa a poesia Madame K!!! É a primeira vez que te leio, e vou visitar teu blog também!!!
    Bjus

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!